CASO DE POLíCIA

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife

Os policiais encontraram maconha e crack, em uma quantidade que configura tráfico de drogas, no local do crime

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife

Os peritos estiveram no local do crime para iniciar as investigações - Foto: Severino Soares/TV Jornal

Com informações de Cinthia Ferreira

Um homem, aparentemente de 25 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça, na rua Célia, no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. O corpo vitima foi encontrado em um colchão, neste sábado (28), dentro de um imóvel em um beco e, em seguida, recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O rapaz não apresentava documentos. De acordo com o delegado Bruno Magalhães, do Departamento de Proteção e Homicídios à Pessoa (DHPP), a vítima morava a pouco tempo no local. 

''Havia um título de eleitor, mas, quando olhamos no sistema, a foto não era compatível com a vítima. O imóvel foi alugado à um terceiro. Já identificamos, e delegacia vai pegar o depoimento e verificar a condição que a vítima foi morar no imóvel'', afirmou o delegado.  

Investigação

No local, onde ocorreu o crime, os policiais encontraram maconha e crack, em uma quantidade que configura tráfico de drogas. Além disso, chamou a atenção dos policiais o fato da porta não ter sido arrombada e que a vítima não era a locatária do lugar. ''Não há sinais de arrombamento, e isso indica que talvez a vítima e o agressor se conheciam'', apontou o delegado Bruno Magalhães. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.