Patinação

RioMar Recife recebe a ‘Arena Roller Dance’

A 'Arena Roller Dance' tem como capacidade máxima 50 pessoas por vez

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/12/2020 às 14:20
Divulgação
FOTO: Divulgação

Localizada no Piso L3 do RioMar Recife, a Arena Roller Dance é a opção para se divertir nesse fim de ano. A atração fica no mall até o dia 31 de dezembro de 2021, e conta com duas pistas de patinação.

Seguindo todas as medida de segurança contra o coronavírus, a pista exige uso de máscaras e equipamentos individuais. São eles: patins, capacete, joelheira e cotoveleira. Além disso, o público deve higienizar as mãos com álcool gel.

A Arena Roller Dance tem como capacidade máxima 50 pessoas por vez, segundo o protocolo.

Pistas

As duas pistas se dividem entre a área kids, para crianças de 4 a 10 anos e a pista teen adulto, para quem tiver acima de 10 anos. No caso dos pais ou do responsável autorizar seu filho menor a patinar na pista de jovens e adultos; ele deverá comunicar previamente esta informação no Termo de Autorização, na entrada do evento.

Horário

O horário de funcionamento da “Arena Roller Dance” é de segunda a sexta, das 12h às 21h30 e nos sábados das 10h às 21h30.

Ingresso e pagamento

O ingresso estará à disposição de todos na bilheteria do evento pelo valor de R$ 30,00 para patinar por 1 hora dentro da pista. O pagamento pela permanência no local será realizado ao final, na saída do evento.