CORRENTE DE ORAÇÕES

Aline Barros e celebridades da música gospel pedem orações para Amanda Wanessa

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente nessa segunda-feira (4), na PE-60

Aline Barros e celebridades da música gospel pedem orações para Amanda Wanessa

Cantoras do universo gospel pedem forças para Amanda, que sofreu um grave acidente de carro nessa segunda-feira (4) - Foto: Reprodução: Internet

Artistas do mundo gospel se manifestaram por meio de suas redes sociais pedindo orações e forças para a cantora pernambucana Amanda Wanessa, que foi vítima de um grava acidente de carro nessa segunda-feira (4). 

A cantora Aline Barros, uma das mais famosas no ramo, gravou vídeos utilizando a ferramenta de Stories em seu Instagram nesta terça-feira (5), solicitando uma corrente de orações para Amanda.

>>>Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro na PE-60

>>>Cantora gospel Amanda Wanessa e filha passam por cirurgias, após acidente grave

>>>Cantora gospel Amanda Wanessa precisa de doação de sangue; veja como ajudar

"Olá, eu quero convocar todos vocês a estarem orando pela vida da Amanda Wanessa, uma menina de Deus. Que ela seja totalmente restaurada. Ela está na UTI mas nós cremos em um Deus que faz o impossível acontecer. Então vamos crer e declarar a restauração completa na vida da Amanda em nome de jesus", disse Aline. 

Assista aos vídeos

As cantoras Bruna Karla, Cassiane e Eveny Braga também se manifestaram, com publicações no feed do Instagram. "Meu amor, estamos levantando um clamor por voce", escreveu Eveny.

Os cantores Anderson Freire, Delino Marçal, Léa Mendonça, Arthur Calazans, Ellen Miranda, Wilian Nascimento também se manifestaram sobre o caso pode meio de vídeos. 

Confira

Tanto Cassiane, como Bruna Karla, repostaram a postagem feita pelo perfil em que a assessoria da cantora divulgou atualizações sobre o caso. "Em oração por nossa querida irmã @amandawanessa", declarou Bruna. 

O acidente

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 31 anos de idade, sofreu um grave acidente de carro nessa segunda-feira (4), na PE-60, em Barreiros, no interior de Pernambuco. O veículo no qual ela estava chocou-se com um caminhão.

>> Cantora gospel Amanda Wanessa e filha passam por cirurgias, após acidente grave

>>>Motorista fica preso às ferragens e morre em acidente no Curado

De acordo com informações repassadas pela assessoria da cantora, Amanda Wanessa sofreu múltiplas fraturas e teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada em um hospital particular do Recife.

Foi informado ainda que ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro. Ainda estavam no carro: o pai dela, Odilon; a filha, Mel; e uma amiga, não identificada. Os três não correm risco de vida. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

Mel quebrou o braço, e Odilon teve escoriações leves. Apesar do acidente, eles passam bem e não correm risco de vida.

Mais informações

Atualização do caso

Segundo a Rádio Gospel 93 FM, a paciente passou por um exame de ressonância no início desta noite (4) e segue em coma. 

Corrente de orações

Nas redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outros amigos de Amanda estão pedindo oração por ela. Cláudia pediu orações a todos através do Stories. Já no Twitter, amigos e fãs levantaram um clamor pela vida da cantora gospel. Uma corrente de orações pede que todos rezem por um milagre.

"Venho aqui pedir a todos, que orem pela cantora @amandawanessa, diz um dos perfis no twitter, onde a pessoa informa que passou no local do acidente que envolveu a cantora e outra pessoas. "Só orem, eu creio em um milagre de Deus", finaliza. 

Música gospel

A cantora pernambucana tem mais de 1,83 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. Ela é autora da música "Não desista" e já regravou várias faixas de sucesso da música gospel. 

Nota da PM na íntegra

Na tarde desta segunda-feira (04/01), policiais militares do BPRV foram verificar um acidente envolvendo três veículos, sendo um carro e dois caminhões, na PE 60, próximo a entrada de Carneiros. Quatro ocupantes do automóvel foram socorridos para o Hospital de Rio Formoso por populares, SAMU e socorristas da Pande. O condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para Delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. A ocorrência ainda está em andamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.