CANTORA GOSPEL

Amanda Wanessa: cunhado detalha melhora no quadro de saúde da cantora

Denilson Santos afirmou que Amanda Wanessa chegou a mexer os braços e as pernas: 'Ficamos muito, muito felizes'

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 08/01/2021 às 20:00 | Atualizado em 24/05/2023 às 7:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O cunhado e produtor da cantora gospel Amanda Wanessa, Denilson Santos, deu uma entrevista nesta sexta-feira (8) ao programa O Povo na TV. Ele falou sobre a melhora no quadro de saúde da artista.

De acordo com Denilson, a cantora chegou a mexer os braços e as pernas. "Ficamos muito, muito felizes. Foi uma alegria grande, um choro... vamos continuar orando por ela", afirmou.

Ainda de acordo com ele, Amanda continua sedada e fez exames hoje. "O braço dela está perfeito. Da cirurgia para cá, ela progrediu muito", informou.

Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60, no município de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na segunda-feira (4).

Melhora no quadro

Amanda Wanessa apresentou uma melhora significativa em seu quadro de saúde. A informação foi publicada por Denilson Santos em seu perfil pessoal no Instagram.

"Nossa Amanda Wanessa , vem progredindo muito bem cada dia, e hoje pra nossa alegria mexeu os braços e as pernas, glória a Deus, ela vai reagindo muito (bem) aos procedimentos médicos", escreveu.

Acidente na PE-60

Na segunda-feira (4), Amanda Wanessa sofreu um acidente automobilístico na PE-60, na Zona da Mata Sul do estado. Além do veículo em que a cantora estava, outros três automóveis e dois caminhões também se envolveram.

No carro que Amanda dirigia, outras três pessoas também ficaram feridas e foram socorridas para um hospital em Rio Formoso. A cantora foi retirada, inconsciente, das ferragens.