AMANDA WANESSA

Família de Amanda Wanessa está animada com recuperação da cantora

Amanda Wanessa segue internada, mas sedação foi reduzida, de acordo com cunhado e produtor da cantora; Amanda sofreu grave acidente no início da semana


Família de Amanda Wanessa está animada com recuperação da cantora

Cantoras do universo gospel pedem forças para Amanda, que sofreu um grave acidente de carro nessa segunda-feira (4) - Foto: Reprodução: Internet

A família de Amanda Wanessa está animada com a recuperação da cantora, que sofreu um gravíssimo acidente em Barreiros, no interior de Pernambuco, na última segunda-feira (4). De acordo com o cunhado e produtor da cantora, Denilson Santos, a família terá novas informações na tarde deste sábado (9), quando for fazer uma visita no hospital, mas que Amanda “está melhorando, cada dia mais”. 

Em conversa com a produção da Rádio Jornal na manhã deste sábado, Denilson lembrou dos avanços no quadro clínico da cantora. “Ela mexeu o braço, mexeu a perna, a sedação está diminuindo. Os medicamentos foram diminuídos. Ela está reagindo bem aos procedimentos médicos”, afirmou animado.

Ainda segundo o cunhado, a família fará uma visita no hospital às 17h deste sábado, quando também vão conversar com os médicos para ter mais detalhes sobre o atual quadro da cantora, que tem 33 anos de idade. 

Acidente

O acidente aconteceu na última segunda-feira (4), na PE-60, em Barreiros. O carro que a cantora dirigia se chocou contra um caminhão. Além de Amanda, o pai da cantora, a filha e uma amiga também estavam no carro, que foram socorridos e já saíram do hospital. Amanda está internada em um hospital particular do Recife.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.