TRANSPORTE

Integração temporal: aumentam linhas de ônibus a partir deste sábado (16)

Opções de ônibus serão ampliadas amanhã; confira as mudanças

DAY SANTOS / JC IMAGEM
FOTO: DAY SANTOS / JC IMAGEM

As linhas 511 – Alto do Mandu e 621 – Alto Treze de Maio (Príncipe) mudam de nome e passam a operar por meio da integração temporal, a partir do sábado (16). Com isso, o Grande Recife amplia as opções de ônibus para os usuários que seguem em direção ao Centro da Capital. O transbordo entre coletivos deve ocorrer dentro do período de duas horas, sem a cobrança de uma nova tarifa.

Diferente da integração temporal que vem sendo implantada nos terminais integrados da Região Metropolitana, esta acontece ao longo do percurso. Ou seja, o usuário desce do ônibus e, na mesma parada em que desembarcou, embarca num outro coletivo que faz parte da matriz de integração.

Confira as mudanças

A linha 511 – Alto do Mandu passa a se chamar 511 – Alto do Mandu (Circular) e integra com a 521 – Alto Santa Isabel (Conde da Boa Vista), 522 – Dois Irmãos (Rui Barbosa/Príncipe), 524 – Sítio dos Pintos (Dois Irmãos) e 630 – Vasco da Gama/Derby. Confira, abaixo, como fica o novo itinerário nos dois sentidos da viagem:

Terminal/ponto de retorno: Rua Quatro de Março, Rua do Sirigi, Rua Mandacaru, Rua Doutor Eurico Chaves, Estrada do Arraial, Avenida Dezessete de Agosto, Rua Engenheiro Oscar Ferreira, Estrada do Encanamento e Estrada das Ubaias.

Ponto de retorno/terminal: Rua Paula Batista (retorno no Bradesco), Estrada do Arraial, Rua Doutor Eurico Chaves, Rua Mandacaru, Rua do Sirigi e Rua Quatro de Março.

Já a linha 621 – Alto Treze de Maio (Príncipe) passa a se chamar 621 – Alto Treze de Maio (Circular) e integra com a 516 – Casa Amarela (Nova Torre), 624 – Brejo (Conde da Boa Vista), 630 – Vasco da Gama/Derby e 631 – Nova Descoberta (Cruz Cabugá). Veja, abaixo, o novo itinerário nos dois sentidos da viagem:

Terminal/ponto de retorno: Rua Alto Treze de Maio, Rua Alto do Novo Mundo, Rua Vasco da Gama, Rua Padre Lemos e Rua Dona Ana Xavier.

Ponto de retorno/terminal: Rua Paula Batista (retorno no Bradesco), Rua Estrada do Arraial, Rua Padre Lemos, Rua Vasco Da Gama, Rua Alto do Novo Mundo, Rua Alto Treze de Maio.

Dúvidas

Para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.