POLÊMICA

No twitter, Eduardo Bolsonaro volta a comentar sobre leite condensado

Deputado voltou a falar sobre a polêmica do leite condensado em seu perfil pessoal

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 01/02/2021 às 16:35
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil
FOTO: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) parece ainda não estar conformado com a denúncia da compra do governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), de R$ 15 milhões em leite condensado.

>>>Gasto de R$ 15 milhões do Governo Bolsonaro com leite condensado viraliza; veja memes e outros produtos na lista

>>>Bolsonaro faz live com lata de leite condensado e desodorante sobre mesa

>>>Vídeo: Bolsonaro xinga imprensa ao rebater críticas sobre gastos com leite condensado

Nesta segunda-feira (1º), o deputado utilizou o twitter para afirmar que “todos os exércitos da OTAN alimentam suas tropas com leite condensado, justamente por ser um alimento calórico”.

Veja no post

 

Na última quinta feira (28), também através do twitter, Eduardo Bolsonaro havia rebatido as acusações dos gastos do Governo com leite condensado. Na ocasião, ele postou o print de uma matéria

 

O que é a OTAN?

A OTAN refere-se a sigla para Organização do Tratado do Atlântico Norte, uma aliança militar intergovernamental baseada no Tratado do Atlântico Norte, que foi assinado em 4 de abril de 1949.

A organização tem 29 países membros: Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Reino Unido, EUA, Espanha, Hungria, República Tcheca, Polônia, Grécia, Turquia, Noruega, Bulgária, Estônia, Letônia, Lituânia, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Albânia, Croácia e Montenegro.