carnaval

TV Jornal garante festa de Carnaval em casa com programação especial

Programas especiais da TV Jornal vão fazer a festa do folião em casa no Carnaval deste ano 

Fabíola Blah
Fabíola Blah
Publicado em 05/02/2021 às 13:13 | Atualizado em 10/02/2023 às 8:11
Creuza Santos/Divulgação
FOTO: Creuza Santos/Divulgação

A TV Jornal não para de inovar e vai garantir a animação do Carnaval 2021 dos pernambucanos. Desde o anúncio da suspensão da festa por causa da pandemia da covid-19, a emissora tem pensado em projetos para não deixar o espírito carnavalesco se perder diante deste delicado momento.

A programação especial conta com lives, programas e programetes com temas carnavalescos e dicas de como reinventar a folia deste ano - que deve ser em casa, sem aglomerações, para proteger todo mundo da covid-19.

"Passamos o ano inteiro esperando este período e saber que o Carnaval não poderá ser feito do jeito que a gente queria é uma notícia um pouco difícil de receber", comentou o diretor do SJCC, Carlos Humberto Rocha.

"Pensando no folião, que está ansioso desde o ano passado, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) vai garantir a animação deste ano. É um momento em que precisamos nos reinventar para não deixar essa alegria morrer", afirmou.

"Por isso, a TV Jornal vai cumprir o seu papel, levando muita informação e entretenimento para que as pessoas curtam este momento de dentro da casa, com toda a segurança que este momento pede”, completou.

As novidades começam a partir deste sábado (6), com "O Melhor Carnaval - Partiu Folia em Casa". Com a apresentação de Daniel Lima, o programa vai ao ar do meio-dia às 13h, na TV Jornal e também no YouTube e na página do Facebook da emissora.

A produção vai contar com matérias especiais que vão abordar dicas e orientações de como brincar o Carnaval deste ano de forma segura e mostrar também como o telespectador pode curtir o momento com a família.