DECLARAçãO

[Vídeo] ‘’Estava sendo chantageado’’, diz Anderson Leandro, do Molejo, após negar acusação de estupro

O vocalista da banda Molejo está sendo acusado de estupro por MC Maylon, mas negou e disse que foi a relação foi consensual

[Vídeo] ‘’Estava sendo chantageado’’, diz Anderson Leandro, do Molejo, após negar acusação de estupro

Anderon é cantor do grupo Molejo - Foto: Reprodução/Instagram

Após conceder depoimento à polícia, nesta sexta-feira (5), o cantor Anderson Leonardo conversou com a imprensa e contou a versão dele sobre a acusação de estupro feita pelo cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão. O vocalista do grupo Molejo revelou que estava sendo chantageado pelo MC Maylon, além de afirmar que a relação entre os dois foi consensual. A denúncia foi feita na última quarta-feira (03).

> Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, diz que teve relação consensual com MC que o acusa de estupro

‘’Eu estava sendo chantageado, mas aguentei calado. Eu pensava que ele fosse colocar de eu ter um caso com ele, do que aconteceu com a gente e pronto. eu sou uma pessoa que sei me relacionar e sei quando faço uma coisa forçada ou não. Tenho consciência e as provas estão aí. quero pedir desculpas por esse constrangimento. Nunca iria fazer isso (estupro)’’, afirmou Anderson. 

O cantor Anderson, do Molejo, atambém contou que conhecia MC Maylon há alguns meses e os dois conversavam desde então sobre música, tiveram atração um pelo outro e decidiram ter a relação. ‘’Aconteceu tudo consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de esturpo eu nego. O meu depoimento foi dado para as autoridades, que vão apurar a verdade. Aconteceu sim um coisa entre eu e ele, mas tudo permitido por ambos os lados’’, completou.

Nota do cantor na íntegra

"O Cantor [Anderson Leonardo] foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência.

Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor.

Ressalta, outrossim, que em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal.

Informa também que conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do Cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu.

Assim, o cantor esclarece, por meio de sua assessoria, que os fatos publicados não são verdadeiros, repudiando veementemente os profissionais que praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado."

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.