covid-19

Dona do Magazine Luiza, empresária Luiza Trajano quer vacinar toda a população contra covid-19 até setembro deste ano

Movimento "Unidos pela Vacina" foi lançado pela dona do Magazine Luiza, Luiza Trajano, no Instagram

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 08/02/2021 às 16:28 | Atualizado em 30/01/2023 às 8:33
Nathalie Bohm/Divulgação
FOTO: Nathalie Bohm/Divulgação

A empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, sonha grande. Ela quer vacinar toda a população brasileira contra covid-19 até o próximo mês de setembro, portanto, até daqui sete meses.

O anúncio foi feito nessa segunda-feira (8) através de uma publicação no Instagram. Luiza é líder de um movimento chamado "Unidos pela Vacina".

"O nosso objetivo e vacinar todos os Brasileiros ate setembro deste ano. Sim, vacina para todos até setembro deste ano! A gente não discute política, não procura culpado. A gente discute sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país", escreveu a empresária na publicação.

De acordo com a chefe do Magazine Luiza, o movimento tem apoio do Grupo Mulheres do Brasil, que conta com 75 mil mulheres no país e no mundo.

No anúncio, Luiza não deu detalhes de como o movimento pode colocar em prática a vacinação, mas reforçou a importância de buscar agir com rapidez para vacinar a população.

"Queremos ajudar a garantir que as vacinas cheguem a qualquer ponto do país, superando todo e qualquer obstáculo. A cada minuto desperdiçado, centenas de vidas são perdidas nessa batalha", afirmou, pedindo, em seguida, que as pessoas seguissem o perfil Grupo Mulheres do Brasil no Instagram.