CARNAVAL

Assista live da TV Jornal com melhores momentos do Galo da Madrugada

O Galo da Madrugada desfila tradicionalmente, todos os anos, no Sábado de Zé Pereira; acompanhe a live da TV Jornal reunindo os melhores momentos da festa

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/02/2021 às 9:28 | Atualizado em 21/12/2022 às 11:30
Brenda Alcântara / JC imagem
FOTO: Brenda Alcântara / JC imagem

Que o Carnaval começa no Galo da Madrugada, todo mundo já sabe. Mas, esse ano, a pandemia da covid-19 mudou a tradição dos foliões pernambucanos.

Para alegrar o coração dos apaixonados pela folia de Momo, a TV Jornal transmite, neste sábado (13), a partir das 11h, uma live com os melhores momentos do maior bloco do mundo.

Abertura do Carnaval na TV Jornal

O reinado de Momo deste ano deixará marcas eternas na memória do folião. As troças, brincadeiras em grupo e aglomerações nas ruas tiveram que se restringir apenas aos festejos em família, fantasias, serpentinas e confetes, jogados na sala de casa.

No entanto, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), sem desrespeitar as restrições impostas pela covid-19, adaptou a folia, promovendo, entre a noite de sexta (12) e a madrugada deste sábado, um programa especial de Carnaval repleto de atrações para não deixar a essência da festa se perder.

O evento contou com o patrocínio da Brilux e Esposende.