INVESTIGAçãO

Polícia conclui inquérito sobre morte de blogueira pernambucana e médico é indiciado

A blogueira Liliane Amorim morre após fazer cirurgia de lipoaspiração no Estado do Ceará

Polícia conclui inquérito sobre morte de blogueira pernambucana e médico é indiciado

Blogueira Liliane Amorim morreu após lipoaspiração mal sucedida - Foto: Reprodução/Instagram

A polícia concluiu o inquérito sobre a morte da blogueira Liliane dos Santos Amorim, de 26 anos. O médico foi indiciado por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar. A pernambucana morreu após complicações depois de uma lipoaspiração, no Ceará, em janeiro, sendo quinze dias depois de passar por uma lipoaspiração e sofrer complicações.

De acordo com o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, o homicídio culposo seria porque o médico não previa o risco de matar Liliane, mas houve falta de cuidados e cautelas por parte dele. Esse fato agravou o quadro de saúde da blogueira pernambucana, conforme apurou a produção da TV Jornal. 

Médico nega imprudência

A defesa do médico afirma que ele nega que tenha agido com imprudência ou negligência na condução do caso, o que ficará demonstrado no decorrer da apuração dos fatos. Com 184 mil seguidores no Instagram (@lilianeamorim_), a influencer falava sobre a vida pessoal e dava dicas de moda.

Relembre o caso

A blogueira Liliane Amorim, de 26 anos de idade, morreu neste domingo (24), após sofrer complicações com uma cirurgia de lipoaspiração mal sucedida. A blogueira era de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. Na época, a última foto postado pela equipe da blogueira, já conta com mais de 8.200 comentários.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.