ALTA HOSPITALAR

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega vence a covid-19

Apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (2)

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega vence a covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega venceu a covid-19 - Foto: Reprodução: Instagram

O apresentador do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, venceu a covid-19. Aos 84 anos de idade, o humorista foi internado dia 20 de fevereiro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e recebeu alta nesta terça-feira (2).

>>>Aos 84 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega é internado com covid-19

>>>Internado com covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs: 'Estou ótimo'

O apresentador compartilhou uma foto em seu Instagram pessoal com os profissionais de saúde do hospital, segurando o recado "Eu venci a covid-19". "Nos vencemos. vencemos porque voces oraram muito por mim. pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe medica que cuidou de mim com muito amor. essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . obrigado meus velhos amigos e doutores david uip e roberto kalil. e agradecer finalmente mais uma vez a deus. e minha familia. bendito aquele que tem voces. minha esposa renata meus filhos e netos! estou de volta!!!!", escreveu ele.

Veja na postagem

A Praça é Nossa com novidades

Em outra publicação do Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que, após o período de isolamento social, vai poder voltar a gravar episódios inéditos do programa A Praça é Nossa e prometeu novidades, além dos comediantes veteranos que já fazem parte do elenco.

‘’Deus vai me permitir estar gravando A Praca é Nossa dia 24/3, com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestoes feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente, vamos colocar A Praca é Nossa no seu lugar: liderando a audiencia. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que tem chegado’’, completou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.