O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) abriu, nesta segunda-feira (8), inscrições para 200 vagas em dois cursos gratuitos na modalidade de educação a distância (EaD).
Como se inscrever nos cursos do Sesi-PE?
As inscrições estão abertas até o dia 15 de março no site do Sesi. Para fazer a inscrição, é preciso ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.
Após a confirmação da matrícula, começa a contar o prazo de 30 dias para o aluno acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.
Podem se inscrever pessoas que tenham e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.
Depois que a matrícula for confirmada, o estudante terá o prazo de 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.
Aulas no Sesi
As aulas são ministradas totalmente online, o que possibilita ao aluno escolher o melhor local, dia e horário para assisti-las.
Outro benefício é que todos os cursos do Sesi-PE são autoinstrucionais, ou seja, não carecem de acompanhamento de um tutor online.
Carga horária dos cursos do Sesi
Com carga horária de 8 horas, A Importância do Feedback aborda a definição de feedback, os segredos para uma boa liderança, o que falar para o funcionário, quando dar feedback, entre outros assuntos.
Já Satisfação do Cliente conta com carga horária de 40 horas e visa disseminar conhecimentos sobre administração com foco no contentamento do cliente.
Certificação
Depois de cumprir a carga horária total do curso escolhido, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão.
Contato Sesi-PE
Outras informações pelo e-mail: [email protected].