PANDEMIA DO NOVO CORONAVíRUS

Irmão Lázaro, cantor gospel e vereador de Salvador, morre vítima de covid-19

Irmão Lázaro estava internado na UTI desde 25 de fevereiro

Irmão Lázaro, cantor gospel e vereador de Salvador, morre vítima de covid-19

Vereador e cantor, irmão Lázaro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, morreu na noite dessa sexta-feira (19). Desde o último dia 25 de fevereiro, o evangélico lutava contra a covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital de Feira de Santana, na Bahia. 

Lázaro tinha 54 anos. No último boletim médico, divulgado ainda na sexta-feira, o hospital informava que o paciente estava com um quadro clínico bastante delicado. Ele havia sido diagnosticado com covid-19 em 15 de fevereiro. No dia 22 do mês passado, ele estava com metade dos pulmões comprometido, de acordo com o G1.

O quadro clínico chegou a melhorar pouco após o início do tratamento intensivo, mas, depois, voltou a piorar.

O perfil oficial do vereador no Instagram confirmou a morte. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”, escreveu a equipe de Irmão Lázaro na legenda de uma foto do cantor e vereador. 

Nos anos 90, Lázaro fez parte do grupo Oludum, mas deixou o grupo para seguir na música Gospel. Um dos maiores sucessos do artista é a música “Eu te amo tanto”, gravada em 2008. 

Adeus da família

"Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!", escreveu em uma rede social a filha de Irmão Lázaro, Marta Silva.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.