SPORT

Sport fecha com atacante Santiago Tréllez para temporada 2021

Atacante colombiano estava no São Paulo antes de se tornar o mais novo reforço do Sport

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 24/03/2021 às 21:25 | Atualizado em 17/10/2022 às 9:19
Foto: ASCOM / Sport Recife
FOTO: Foto: ASCOM / Sport Recife

O atacante colombiano Santiago Tréllez é o mais novo reforço do Sport para temporada 2021. O jogador desembarcou no Recife e assinou contrato com o Leão da Ilha, nesta quarta-feira (24).

As informações são da reportagem de Davi Saboya, do Jornal do Commercio. De acordo com ele, o acerto entre as partes foi confirmado pelo presidente licenciado Milton Bivar, nesta quarta.

Aos 31 anos, Santiago Trelléz chega ao Sport com o intuito de recuperar o bom futebol apresentado no Vitória, em 2017, e no São Paulo, no ano seguinte.

Além do futebol colombiano, o atacante também acumula passagens pela Argentina e México.

Contrato assinado

A conta oficial do Sport no twitter, publicou fotos do momento do acordo e escreveu: De contrato assinado, Tréllez já fez as primeiras avaliações e conheceu a estrutura do nosso Centro de Treinamento!".

Confira a publicação:

Mau momento no Nordestão

O Sport ainda não conseguiu a primeira vitória na Copa do Nordeste 2021. O time rubro-negro entrou em campo nessa terça-feira (23), na Ilha do Retiro, e perdeu para o Confiança-SE por 1 x 0.

O gol da equipe sergipana foi marcado por Bruninho, aos 22 minutos da primeira etapa, ocasionando a famosa 'lei do ex'.

Apesar do goleiro Carlos Eduardo ter defendido um pênalti e de todas as cinco mudanças feitas pelo técnico Jair Ventura, o Leão não conseguiu buscar o empate.

Com apenas dois pontos conquistados, o Sport segue na lanterna do grupo B da Copa do Nordeste.

Restando três rodadas para o fim da fase de grupos, a possibilidade de classificação do time rubro-negro não é das maiores.