Crianças relatam aparição de Nossa Senhora, em Minas; Segundo menina, a imagem teria pedido que crianças rezassem

Caso aconteceu no interior de Minas Gerais; Mães de crianças dizem que Nossa Senhora também apareceu nas casas das famílias

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 29/03/2021 às 8:30 | Atualizado em 03/10/2022 às 6:46
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um mistério agita as ruas da pequena cidade de Cristina, no interior de Minas Gerais. É que crianças da cidade afirmam ter visto a imagem de Nossa Senhora, mãe de Jesus, no alto de uma capela da cidade.

De acordo com uma das meninas que teria visto a imagem, a Santa teria pedido que as crianças rezassem.

Nas redes sociais, circula uma imagem que seria do momento da aparição. “Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo.

>> Missas e cultos na pandemia: STF decide nesta quarta-feira (7) se igrejas podem promover celebrações com fiéis durante quarentena

A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, disse uma das crianças.

As crianças brincavam nas ruas da cidade quando teriam se deparado com a aparição de Nossa Senhora.

De acordo com a revista Isto É, mães de duas crianças disseram que a imagem também apareceu nas casas das famílias no dia seguinte à aparição na capela.

"A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada", relatou uma das mães.

"Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ com ela e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: 'mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado'", disse à revista.

>> Casal se passa por membro de igreja e avó, filha e neta são baleadas

A igreja sobre o aparecimento da Nossa Senhora

O pároco da cidade de Cristina recebeu as imagens, enviou ao bispo da Arquidiocese local e pediu calma da população.

“Eu comuniquei o bispo sobre esta aparição e ele pediu pra aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, disse o padre Antônio Carlos Oliveira.