Crianças relatam aparição de Nossa Senhora, em Minas; Segundo menina, a imagem teria pedido que crianças rezassem

Caso aconteceu no interior de Minas Gerais; Mães de crianças dizem que Nossa Senhora também apareceu nas casas das famílias

Crianças relatam aparição de Nossa Senhora, em Minas; Segundo menina, a imagem teria pedido que crianças rezassem

Imagem teria aparecido em cima de igreja - Foto: Reprodução

Um mistério tem agitado as ruas da pequena cidade de Cristina, no interior de Minas Gerais. É que crianças da cidade afirmam ter visto a imagem de Nossa Senhora, mãe de Jesus, no alto de uma capela da cidade. De acordo com uma das meninas que teria visto a imagem, a Santa teria pedido que as crianças rezassem. 

Nas redes sociais, circula uma imagem que seria do momento da aparição. “Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”,disse uma das crianças. 

As crianças brincavam nas ruas da cidade quando teriam se deparado com a aparição de Nossa Senhora. De acordo com a revista Isto É, mães de duas crianças disseram que a imagem também apareceu nas casas das famílias no dia seguinte à aparição na capela. 

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ com ela e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, disse de acordo com a revista.

O que a Igreja diz sobre o caso?

O pároco da cidade de Cristina recebeu as imagens, enviou ao bispo da Arquidiocese local e pediu calma da população. 

“Eu comuniquei o bispo sobre esta aparição e ele pediu pra aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, disse o padre Antônio Carlos Oliveira.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.