CHUVAS

Bombeiros encontram corpo de adolescente que havia desaparecido em barragem em Igarassu

Adolescente de 15 anos estava desaparecido desde o domingo (11)


Bombeiros encontram corpo de adolescente que havia desaparecido em barragem em Igarassu

Adolescente estava desaparecido desde o domingo (11) - Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros localizou, no início da tarde desta segunda-feira (12), o corpo de um adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde a tarde deste domingo (11), em uma barragem na Estrada Monjope, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu. 

A corporação foi acionada por volta das 16h30 deste domingo para atender a ocorrência. A Unidade Tática de Mergulho dos Bombeiros suspendeu as buscas em virtude da baixa visibilidade, retomando-as na manhã de hoje, por volta das 07h40.

O corpo do adolescente, que não teve a identidade revelada, foi localizado por volta das 12h30 e deixado aos cuidados da Polícia Militar.

 

>> A dor de quem vê tudo que tem sendo soterrado pelas barreiras do Recife

>> Mais de 260 pessoas ficam desalojadas após fortes chuvas em Pernambuco

>> Veja onde mais teve chuva na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata nas últimas 24 horas

>> Barreira desliza, invade casa e deixa menina de 14 anos ferida, no Recife

 

Volume de chuvas foi maior na RMR

As fortes chuvas que atingem Pernambuco, desde a última sexta-feira (9), já causaram 78 deslizamentos de barreiras, oito quedas de árvores em vias públicas e cinco colapsos parciais de edificações (muros, tetos ou outras partes), resultando em 267 pessoas desalojadas, segundo levantamento da Central de Operações da Secretaria Executiva de Defesa Civil.

Os maiores volumes acumulados do final de semana (últimas 72 horas) foram registrados principalmente na Região Metropolitana do Recife, nos municípios de Olinda (327mm), o equivalente a 102% do esperado para o mês de abril; Recife (292 mm), 89% do esperado para o mês; Cabo de Santo Agostinho (274mm), 119% do esperado; Jaboatão dos Guararapes (274 mm), 97% do esperado; Camaragibe (268mm), 96% do esperado; São Lourenço da Mata (260mm), 106% do esperado para o mês de abril.

Na Zona da Mata, as chuvas também tiveram volumes consideráveis nos municípios de Ribeirão (159mm), o que equivale a 89% do esperado; Sirinhaém (154mm), 60% do esperado para o mês; e Rio Formoso (151mm), 55% do esperado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.