LUTO

Pai, mãe e filhos vítimas de deslizamento de barreira em Cavaleiro são enterrados sob forte comoção

Enterro das quatro vítimas de um deslizamento de barreira no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, aconteceu na tarde deste domingo (16).

Pai, mãe e filhos vítimas de deslizamento de barreira em Cavaleiro são enterrados sob forte comoção

Familiares e amigos se emocionaram bastante durante o enterro, no Cemitério do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Berg Alves / TV Jornal

Na tarde deste domingo (16), foram enterrados os corpos de Osvaldo Pessoa de Siqueira, de 39 anos, a esposa dele Sílvia Regina da Silva, de 36 anos, a filha do casal Isabeli Pessoa de Siqueira, 11 anos, e o outro filho do casal, Otávio Pessoa de Siqueira, de 16 anos, no Cemitério do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

 

Momento de louvor

>>>Conheça a família que foi soterrada durante deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

>> Há mais de 12 horas, Bombeiros buscam família soterrada em deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

>> Bombeiros encontram corpo de mulher soterrada com a família durante deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

A família foi vítima de um deslizamento de barreira que aconteceu na última quinta-feira (13), no bairro de Cavaleiro, também localizado em Jaboatão dos Guararapes. Um deslizamento de barreira no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, deixou uma família soterrada, na noite dessa quinta-feira (13). Pai, mãe, filho e filha desapareceram em meio ao rastro de destruição, provocado pela queda da barreira, devido às fortes chuvas que seguem atingindo Pernambuco, desde a madrugada da última terça-feira (11).

O deslizamento

Um deslizamento de barreira deixou quatro pessoas da mesma família soterradas em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa quinta-feira (13). O caso aconteceu na 6º Travessa Murilo Braga. Durante toda a madrugada, equipes do Corpo dos Bombeiros fizeram buscas, que seguem, nesta sexta-feira (14).

Os Bombeiros também já encontraram o corpo do filho do casal, Otávio Pessoa Siqueira, de 16 anos, por volta das 20h. Os demais membros da família permaneciam sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros, às 22h, com a ajuda de vizinhos e cães farejadores. Estão desaparecidos o pai Oswaldo Pessoa de Siqueira, de 39 anos, e a mãe, Sílvia Regina da Silva, de 36 anos. 

>> 'Assim que ela botou o rosto na janela, já foi a barreira caindo em cima dela'; mulher fica parcialmente soterrada durante deslizamento de barreira no Recife

>> Confira onde teve mais chuva na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24h

Risco de novo deslizamento

Segundo o tenente coronel Anderson Barros, do Corpo de Bombeiros, já são mais de 12h de trabalho de buscas pelos corpos, focado nos pontos onde os cães farejadores indicaram que podem haver vitimas. O risco de deslizamentos continua, no local.

"Existe um risco muito grande ainda de deslizamento da barreira. A casa que foi parcialmente destruída tem risco de desabar. É um local muito arriscado ainda para o trabalho, tanto do Corpo de Bombeiros, como de voluntários", afirmou.

Segundo a Defesa Civil, a possibilidade de um novo deslizamento é de 80%, no local.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.