digital

Veja como fazer compras online no RioMar Recife durante o fim de semana

Por causa das restrições impostas pelo governo, o RioMar Recife só atende presencial de segunda a sexta

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/05/2021 às 15:44
Arnaldo Carvalho/JC Imagem
FOTO: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Por causa das medidas de restrições adotadas pelo Governo de Pernambuco, com o objetivo de evitar a propagação da covid-19 no Estado, os shoppings estarão fechados para as compras presenciais durante os sábados e domingos. Para que os consumidores não fiquem sem poder adquirir os produtos, o RioMar Recife continua as vendas pela plataforma RioMar Online. Os pedidos são entregues em domicílio, no endereço indicado pelo cliente. No trecho final da matéria, confira como baixar o aplicativo.

Os segmentos do RioMar Online são de moda masculina e feminina, sapatos, acessórios, cama, mesa e banho, eletrônicos, decoração, beleza e bem-estar, perfumaria, itens do lar, joias ou de gastronomia. Na primeira compra o frete é grátis e nas compras acima de R$ 250 também. Confira abaixo como funciona o modelo de Drive Thru.

Shoppings estão preparados para reabertura
Atendimentos presenciais só estão liberados de segunda a sexta, das 10h às 20h.
Bruno Campos/JC Imagem

Drive Thru

Há opções de receber o produto no modo expresso ou também pelo Drive Thru, localizado no estacionamento do Piso Térreo do RioMar, próximo aos Correios. Quando a compra solicitada estiver disponível é enviado um e-mail indicando que o produto já está à disposição do cliente para entrega e ele pode recebê-lo dentro do seu carro.

> Chega ao RioMar Recife a primeira Loja HUGO do Nordeste

> Em parceria, Celpe inaugura "Corredor Verde" no RioMar Recife

“Espera-se que um crescimento tão significativo das vendas de e-commerce tenha um impacto duradouro mesmo após o fim da pandemia, uma vez que irá mudar os hábitos de consumo e, consequentemente, o comportamento dos consumidores”, afirmou Consulting Leader da Ernts & Young, Bruno Dias.

Onde encontro o RioMar Online?

O usuário pode faz do aplicativo RioMar Online está disponível na Apple Store e na Play Store para download de celulares Iphone e Android. Após baixar o arquivo e fazer a instalação, você tem acessos aos produtos vendidos nas lojas do RioMar Recife sem precisar sair de sua casa durante a pandemia da covid-19.