POLÍCIA

Jovem de 16 anos que estava com filha no colo é atingida com tiro na perna durante tentativa de assalto a ônibus no Arruda

O ônibus fazia a linha T.I Xambá / Largo da Paz.

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 24/06/2021 às 19:40 | Atualizado em 26/05/2022 às 15:02
GUGA MATOS / JC IMAGEM
FOTO: GUGA MATOS / JC IMAGEM

Na tarde desta quinta-feira (24), uma adolescente de 16 anos ficou ferida após uma tentativa de assalto em um ônibus que fazia a linha T.I Xambá / Largo da Paz.

Por volta das 16h, o veículo seguia pela Avenida Beberibe, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, quando um homem subiu no ônibus e, ainda na catraca, puxou uma faca da bolsa e anunciou um assalto.

>>>Homem é morto a facadas durante festa de aniversário em Pau Amarelo; vizinho é suspeito de cometer crime

>>>Pai de seis filhos é assassinado após colher manga em sítio na Mata Sul de Pernambuco

>>>Três homens são encontrados mortos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Cerca de 15 passageiros começaram a entregar seus pertences, quando um homem, que seria policial aposentado, sacou uma arma e começou a atirar contra o criminoso.

Cerca de 4 tiros foram disparados e, um deles, atingiu, de raspão, a perna direita de uma jovem de 16 anos, que estava com a filha de apenas 1 ano e 6 meses no braço.

O criminoso e o policial aposentado entraram em luta corporal e, já fora do ônibus, a população conseguiu deter o suspeito, que foi levado para uma unidade de saúde.

A garota de 16 anos, a filha, e um passageiro foram até a Central de Plantões da Capital, no Derby, para prestar depoimento à polícia.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.