estado de saúde

Criança de 3 anos baleada enquanto andava de bicicleta com o pai apresenta melhora, mas segue em situação grave

Os médicos realizam uma tomografia na menina e identificaram um edema. O pai dela morreu no local do crime

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/06/2021 às 19:45 | Atualizado em 27/04/2022 às 18:22
Waldson Balbino/TV Jornal
FOTO: Waldson Balbino/TV Jornal

A menina de três anos, baleada enquanto andava de bicicleta com o pai, apresentou uma melhora no estado de saúde, mas segue em situação grave na UTI pediátrica o Hospital da Restauração, onde está internada, na área central do Recife.

Nesta quarta-feira (29), ela passou por uma tomografia e foi identificado um edema. Os médicos vão esperar a melhora desse edema, para pode realizar novos procedimentos na garota.

O pai da criança, que não resistiu aos disparos e morreu no local do crime no bairro dos Torrões, foi sepultado no Cemitério da Várzea, na Zona Oeste do Recife. nesta quarta-feira (30).

O outro filho dele, de seis anos, não foi atingido pelos tiros.

Acompanhe outras informações no vídeo abaixo, a partir de 11:00, no programa O Povo na TV.

Relembre o caso

Um homem foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta com os filhos pequenos, de 3 anos e outra de 6 anos, na comunidade de Roda de Fogo.

De acordo com testemunhas, a vítima estava chegando em casa os dois filhos, quando um carro cinza se aproximou. O homem desceu do veículo desceu e efetuou os disparos.

De acordo com apuração da TV Jornal, ainda não há informações sobre o que motivou do crime. A Força de Tarefa de Homicídios da Polícia Civil foi acionada e uma equipe foi enviada para o local do crime.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.