acidente

Acidente envolvendo 2 caminhões e 4 carros resulta em morte e deixa 2 feridos na BR-232

Um acidente entre quatro carros e dois caminhões deixou uma pessoa morta e duas feridas, no quilômetro 37 da BR-232, em Vitória de Santo Antão

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/07/2021 às 10:15 | Atualizado em 16/08/2022 às 17:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um acidente entre quatro carros e dois caminhões deixou uma pessoa morta e duas feridas, no quilômetro 37 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, sentido Recife.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro freou na rodovia devido ao trânsito, na sequência outro carro e um caminhão frearam, mas um segundo caminhão não conseguiu parar e colidiu na traseira do primeiro caminhão.

Em seguida, outros dois carros colidiram no segundo caminhão.

No segundo caminhão o passageiro foi arremessado do veículo e faleceu no local. O motorista do caminhão e outro passageiro ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital João Murilo, em Vitória.

Nos outros veículos ninguém ficou ferido. Com exceção do motorista socorrido, todos os outros realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook