homicídio

Jovem é morto enquanto esperava ônibus no Recife sob suspeita de "queima de arquivo"

Os moradores da região onde o crime ocorreu acreditam que se tratam de queima de arquivo no Recife

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/07/2021 às 17:40 | Atualizado em 28/07/2022 às 16:07
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 24 anos foi morto com pelo menos quatro tiros. De acordo com a família, em contato com a TV Jornal, o jovem estava em uma parada de ônibus, mas não sabe qual seria o destino dele.

O crime aconteceu na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife, nesta sexta-feira (09). O rapaz ainda correu para um beco, mas acabou tombando já sem vida.

Ele morava com a mãe em uma rua próxima ao local onde foi assassinado

Segundo a perícia, os disparos atingiram a cabeça, as costas, o peito e também entre a mão e o braço.

A informação que circula entre os populares é que a vítima seria suspeito de matar uma criança de 2 anos, também na Zona Oeste do Recife, pois eles acreditam que a polícia teria feito uma intimação para o rapaz prestar depoimento do caso.

A população acredita que se trata de ''queima de arquivo'', mas os parentes não quiseram comentar sobre isso.

O caso da morte da criança

Uma criança de 2 anos morreu após ser atingida com tiros durante uma suposta tentativa de assalto, próximo ao campus da Universidade Federal de Pernambuco, na Zona Oeste do Recife.

No momento do ocorrido, a criança estava com o padrasto e acompanhada pela mãe, quando quatro homens armados chegaram ao local. O padrasto dela foi baleado na perna e já recebeu alta do hospital.

A Política Militar está apurando o caso. Além disso, a Polícia Civil afirmou que as investigações já foram iniciadas.

"Vocês não sabem a dor que estou sentindo. minha neta só tinha dois anos, era inocente. Que deixassem ela correr, fugir", lamentou, a avó da criança, muito emocionada durante entrevista.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.