PASSANDO A LIMPO

"Condições do presidente Bolsonaro estão derretendo", diz Eliane Cantanhêde

Coronel que teria participado da reunião sobre pagamento de propina em troca de compra de vacinas vai depor na CPI da Covid

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 12/07/2021 às 18:09 | Atualizado em 26/07/2022 às 16:14
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

O coronel Marcelo Blanco irá prestar depoimento, ainda nesta semana, na CPI da Covid.

Durante o programa Passando a Limpo desta segunda-feira (12), a correspondente da Rádio Jornal Eliane Cantanhêde lembrou que ele foi apontado como um dos que estavam presentes no jantar no qual foi discutida a propina em troca de compra de vacinas.

Temas da CPI

"O ambiente em Brasília está muito deteriorado, as condições do presidente Bolsonaro estão derretendo". Ainda de acordo com Cantanhêde, a CPI vai avançar na questão da Precisa com a vacina Covaxin.

Outro aprofundamento será em relação a Davati Medical Supply, com a qual estava sendo negociada a venda de 400 milhões de doses da AstraZeneca, mesmo o fabricante avisando que não usa atravessadores para fazer a negociação.

Como ouvir?

O programa Passando a Limpo discute os principais assuntos do dia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h. Você pode sintonizar na 90.0 FM. Também é possível acompanhar o programa no formato de podcast.

Você pode acessar o site da emissora, pelo app da Rádio Jornal, disponível em Google Play, para Android, e Apple Store, para iOS; ou escutar pelo Apple Podcasts ou Spotify.