reencontro

Reencontro entre Neymar e Bruna Marquezine após jogo do Brasil gerou clima tenso, diz colunista

Neymar e Bruna se esbarraram na casa do diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/07/2021 às 12:10 | Atualizado em 15/07/2022 às 16:58
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Um dos assuntos que mais causam repercussão nas redes sociais é a tentativa dos usuários em querer que Bruna Marquezine e Neymar fiquem juntos novamente.

Quando surge a informação de que o ex-casal se reencontrou, a internet vai a 'loucura'.

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, a atriz e o jogador estiveram frente a frente após o jogo entre Brasil x Argentina pela Copa América, que aconteceu no sábado (10), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com Leo Dias, a situação não foi proposital e gerou um clima tenso, pois Bruna Marquezine apareceu de surpresa onde Neymar estava com uma das várias mulheres que convidou para assistir o jogo.

O reencontro aconteceu na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).

'Shippar' Bruna Marquezine e Neymar?

O possível término do namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari deixaram os usuários das redes sociais ''malucos''.

Muitos fãs da atriz e do jogador Neymar voltaram a "shippar" o casal 'Brumar', como ficou conhecido relacionamento dos dois, que teve idas e vindas entre 2012 e 2018.

O assunto esteve entre os tópicos mais comentados do Twitter e mais procurados do Google.

Os boatos de que Bruna e Enzo teriam terminado o namoro começaram a circular no Dia dos Namorados, pois os dois não postaram nenhuma foto juntos e também não fizeram nenhuma homenagem nas redes sociais.