REENCONTRO

Reencontro entre Neymar e Bruna Marquezine após jogo do Brasil gerou clima tenso, diz colunista

O ex-casal se esbarrou na casa do diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba


Reencontro entre Neymar e Bruna Marquezine após jogo do Brasil gerou clima tenso, diz colunista

Bruna Marquezine e Neymar tiveram idas e vindas entre 2012 e 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Um dos assuntos que mais causam repercussão nas redes sociais é a tentativa dos usuários em querer que Bruna Marquezine e Neymar fiquem juntos novamente. Quando surge a informação de que o ex-casal se reencontrou, a internet vai a 'loucura'. De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, a atriz e o jogador estiveram frente a frente após o jogo entre Brasil x Argentina pela Copa América, que aconteceu no sábado (10), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com Leo Dias, a situação não foi proposital e gerou um clima tenso, pois Bruna Marquezine apareceu de surpresa onde Neymar estava com uma das várias mulheres que convidou para assistir o jogo. O reencontro aconteceu na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).

'Shippar' Bruna Marquezine e Neymar?

O possível término do namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari deixaram os usuários das redes sociais ''malucos''. Muitos fãs da atriz e do jogador Neymar voltaram a "shippar" o casal 'Brumar', como ficou conhecido relacionamento dos dois, que teve idas e vindas entre 2012 e 2018.

> Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, aos 39 anos

> Após suposto fim de namoro de Bruna Marquezine, fãs voltam a 'shippar' atriz com Neymar

O assunto esteve entre os tópicos mais comentados do Twitter e mais procurados do Google. Os boatos de que Bruna e Enzo teriam terminado o namoro começaram a circular no Dia dos Namorados, pois os dois não postaram nenhuma foto juntos e também não fizeram nenhuma homenagem nas redes sociais. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.