Caso DJ Ivis

Surgem novas denúncias contra DJ Ivis; Veja relatos de outras vítimas agredidas pelo cantor

DJ Ivis está sendo investigado, após vídeos dele agredindo esposa, Pamella Holanda, serem divulgados

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/07/2021 às 7:50 | Atualizado em 15/07/2022 às 13:16
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

DJ Ivis é um homem agressivo. É o que disseram várias fontes do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

Após vídeos mostrarem ele espancando a esposa, Pamella Holanda, outras pessoas relataram casos de agressividade do cantor nos bastidores de shows e eventos.

Uma produtora de eventos de Fortaleza disse que Ivis a empurrou em uma festa: “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo", contou.

"Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão", continua a mulher que não quis ter a identidade revelada.

"Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, concluiu.

“Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, disse o humorista Gustavo Tubarão no Twitter. 

Outros relatos da agressividade de DJ Ivis

“Já houve relatos de outros artistas reclamarem dele. Falavam que ele era muito grosso com as pessoas”, disse um compositor à Léo Dias.

“Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: ‘Sua música é uma merda. É uma bosta. Não tem nada com nada’. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro”, comentou outro compositor.

Um vizinho de Ivis no condomínio onde ele morava em Fortaleza também confirma agressões.

“Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela”, comentou o homem.

Quem é DJ Ivis?

DJ Ivis era produtor de Xand Avião desde a época em que o cantor integrava a banda Aviões do Forró.

Neste ano, ele gravou músicas que ficaram conhecidas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”, esta última cantada em parceria com Tarcísio do Acordeon.