TRISTEZA

Morre Joel Datz, o "Irmão Evento", um dos ícones da cultura do Recife

Joel Datz ficou famoso com o irmão Abrahão Datz por frequentar eventos sociais e culturais do Recife (mesmo sem ser convidado)


Morre Joel Datz, o

Joel Dotz, o Irmão Evento, faleceu aos 76 anos de idade - Foto: Reprodução/Youtube

Com informações de Edilson Vieira e Elton Ponce

A Federação israelita de Pernambuco confirmou, nesta sexta-feira (16), a morte de Joel Datz, aos 76 anos. Ele é conhecido por ser um "Irmão Evento". Junto com o irmão Abrahão Datz, falecido em 1995, os dois frequentaram qualquer evento cultural e social da capital pernambucana e se tornaram ícones da cultura do Recife nos anos 90. Joel Datz morreu por problemas cardíacos, segundo apurou o Jornal do Commercio.

Joel Datz estava internado no Procape, pronto socorro cardiológico que fica no Bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife, desde o dia 13 de julho. Ele deu entrada com um quadro de cardiopatia. De acordo com a apuração do JC Online, pessoas próximas afirmaram que Joel Datz tinha outras comorbidades, como diabetes.

> Morre, aos 37 anos, cantor sertanejo Kleber, após contrair covid-19

> Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, aos 39 anos

> Ex-boxeador 'Todo Duro' lamenta perda do irmão: ''nunca esperei que ele fosse morrer de tiro''

Funeral

Por Joel Datz não ter outros parentes próximos conhecidos, a Federação Israelita de Pernambuco assumiu as providências em relação ao funeral que ainda não tem data para acontecer.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.