GASTRONOMIA

Dia das Massas: aproveite a data especial no RioMar Online com descontos exclusivos

A promoção é por tempo limitado e exclusiva do RioMar Online. Além disso, o frete é grátis na primeira compra.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 17/08/2021 às 14:55 | Atualizado em 04/03/2022 às 17:17
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

Já se passou o dia do hambúrguer, agora é a hora do cliente aproveitar as massas. O Promo Day, ação que acontece às quartas-feiras no RioMar Online, traz descontos em pratos saborosos para quem compra na plataforma.

Ideal para pedir no almoço ou jantar, o usuário terá acesso aos destaques oferecidos pelos restaurantes do RioMar.

De acordo com um levantamento feito pela Kantar WorldPanel por encomenda da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) 99,6% das famílias brasileiras consumiram massas alimentícias, como macarrão e lasanha, em 2020.

Começando nesta quarta-feira (18), o cliente pode acessar compras.vivariomarrecife.com.br e conferir as opções.

A promoção é por tempo limitado e exclusiva do RioMar Online. Além disso, o frete é grátis na primeira compra ou a partir de R$ 250.

RioMar Online

Que tal pedir um delivery? No RioMar Online você pode pode encontrar um item de roupa da Lacoste, um vestido da Adidas, um perfume masculino, um item de maquiagem ou até mesmo um lanchinho.

Tudo na mesma sacola. É só acessar compras.vivariomarrecife.com.br e aproveitar o frete grátis na primeira compra, ou a partir de R$ 250.

O Dia 15 de agosto é data no Brasil para celebrar a solteirice, focar em si mesmo, no autocuidado, na satisfação de se auto-presentear, curtir um cinema ou aproveitar uma boa gastronomia.

E para celebrar esta data, o RioMar Recife destaca as oportunidades para quem gosta de si.