CONVERSA

Após término de noivado com Maria Lina, Whindersson Nunes e Luísa Sonza conversam no telefone, informa colunista

O papo entre o ex-casal durou 2 horas

Após término de noivado com Maria Lina, Whindersson Nunes e Luísa Sonza conversam no telefone, informa colunista

O papo entre o ex-casal durou 2 horas - Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza conversaram por horas por telefone. De acordo com o jornalista, foi Luísa Sonza que ligou para o ex-marido após a notícia do rompimento entre ele e ex-companheira, Maria Lina, mãe do primeiro filho do humorista. A conversa durou duas horas e Whindersson teria chorado e até pedido desculpas por algumas atitudes. O ex-casal estão divorciados há mais de um ano.

O humorista ainda perguntou sobre os rumores sobre a crise no relacionamento dela com o cantor Vitão, e Luísa por sua vez afirmou que a relação "não está nada bem". No momento, porém, ela está focada na carreira. No fim da conversa, Whindersson Nunes ainda pediu para ver a ex pessoalmente para que os dois possam conversar com mais tranquilidade. Segundo o colunista, a ideia foi aceita por Luísa Sonza e o encontro deve acontecer nos próximos dias.

Boa relação

A fonte de Erlan Bastos ainda detalha que a cantora deseja manter uma boa relação com o ex, mas que suspeita que ele queira reatar o romance.

Maria Lina quebra silêncio

A estudante Maria Lina falou, através dos stories do Instagram, sobre o fim do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. O anúncio da separação aconteceu na última sexta-feira (13), e ela utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e que esse carinho ''faz toda diferença em um momento tão difícil''. Em janeiro deste ano o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho, mas o bebê morreu dias depois do nascimento. ''Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por mandarem mensagens bonitas, recebi até mensagem de gente cantando umas músicas de Deus linda, não tenho palavras", agradeceu Maria Lina.

Fim do namoro

Eles anunciaram o namoro em novembro de 2020, e os dois publicaram um comunicado sobre o rompimento. Nas publicações, Whindersson Nunes e Maria Lima lamentaram o fim da relação. "É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda", publicou Whindersson Nunes.

> Luísa Sonza e Vitão evitam comentar sobre fim de namoro, diz colunista; internautas especulam de Whindersson Nunes

Maria Lina também se manifestou nas redes sociais e pediu que as pessoas não procurem culpado para o fim da relação. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", publicou a jovem no Instagram. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.