seleção

Prefeitura de Jaboatão convoca candidatos aprovados em concurso público e promete um novo para 2022

A decisão sobre o concurso público foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial de Jaboatão dos Guararapes

Com informações de Jamildo Melo
Com informações de Jamildo Melo
Publicado em 24/08/2021 às 8:07 | Atualizado em 02/04/2022 às 17:35
Foto: JC Imagem
FOTO: Foto: JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Jamildo, do NE10, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, informou que montou uma consultoria com o objetivo de analisar um novo concurso público para ampliação do quadro de servidores.

Os detalhes, de acordo com a apuração de Jamildo Melo, acerca do certame serão divulgados nos próximos meses. A ideia é que a seleção seja feita no ano de 2022.

Leia mais no Blog do Jamildo.

Novos servidores

Após publicação, em edição extraordinária do Diário Oficial do município, a Prefeitura convocou 562 aprovados em concurso público para o preenchimento de vagas nas secretarias de Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social e Cidadania e de Administração.

Os novos servidores serão informados, através de edital, sobre o período para apresentação dos documentos para que sejam nomeados.

> Heineken abre mais de 300 vagas de trabalho, além de trainee e estágio; veja como se inscrever

> Mais de 50 mil vagas e salários de até R$ 30,4 mil em concursos públicos e seleções de emprego; veja

“Desde que assumimos a gestão do município, em 2017, estamos nomeando servidores concursados para compor os quadros das nossas secretarias e, com essa nova convocação de hoje, já são quase 3.200. Dessa forma, valorizamos a categoria e garantimos que a maioria dos servidores sejam da própria casa”, afirmou o prefeito Anderson Ferreira.