DUDU BRAGA

Além de Dudu Braga, que morreu por complicações de um câncer, saiba quem são os outros filhos do cantor Roberto Carlos

Ao longo de três casamentos, Roberto Carlos, teve quatro filhos, sendo um deles após teste de paternidade

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/09/2021 às 8:40 | Atualizado em 17/05/2022 às 20:12
Divulgação
FOTO: Divulgação

Com a notícia da morte de Dudu Braga, um dos filhos de Roberto Carlos, as pessoas ficaram curiosas para saber quem são os outros herdeiros do cantor, que sempre optou por manter a vida particular bem preservada dos fãs.

Considerado o 'Rei' da música, Roberto Carlos tem quatro filhos (contando com o recém-falecido), sendo dois homens e duas mulheres, ao longo de três casamentos. O artista de 80 anos, até o momento, tem sete netos.

Rafael Carlos Torres Braga

Com 56 anos de idade, Rafael é o filho mais velho de Roberto Carlos. De acordo Leo Dias, o cantor confirmou a paternidade através de um exame de DNA quando Rafael tinha 24 anos.

Maria Lucila Torres, ex-modelo que faleceu pouco depois da confirmação da paternidade do filho com o artista, é a mãe de Rafael Carlos Torres.

Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga)

Assim como o pai, Roberto Carlos Braga II, ou Dudu Braga, era ligado à tarde. Ele trabalhava como produtor musical, além de comandar programas de rádio, e também era conhecido como ‘Segundinho’ por ser o segundo filho do cantor.

Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, por complicações de um câncer irreversível. Ao todo, viveu com a esposa por mais de 18 anos, mas casou oficialmente apenas em setembro de 2020.

 

Ana Paula Rossi Braga

O cantor Roberto Carlos teve duas filhas, fruto do casamento com Nice, a primeira mulher dele. Ana Paula Rossi Braga morreu, aos 45 anos, em abril de 2011, depois de uma parada cardíaca.

Ela era casada com o guitarrista Paulinho Ferreira, que integrava a banda de Roberto Carlos, mas não teve filhos. O relacionamento com o pai era próximo.

Luciana Carlos

Com 51 anos de idade, a segunda filha de Roberto Carlos se chama Luciana Carlos e também é fruto do relacionamento do cantor com Nice.

Luciana era irmã de Ana Paula por parte de mãe e de pai e a partida da irmã, segundo a herdeira, foi uma das maiores perdas de sua vida.

“Foi muito sofrido pra mim”, declarou Luciana ao voltar para o Brasil. Ela se casou e morou em Londres, na Inglaterra, por mais de seis anos.

Morte de segundo filho em dez anos

O cantor Roberto Carlos, de 80 anos, se despede do segundo filho em um intervalo de dez anos. Em 2011, o Rei já havia perdido a filha Ana Paula, aos 47 anos.

Em uma publicação feita em 2016 em sua conta do Twitter, Roberto Carlos aparece ao lado de Nice, que faleceu em 1990 devido a um câncer de mama, Dudu e Ana Paula.