POLÍCIA

Em plena luz do dia, homem é morto a tiros na Avenida Beberibe, no Recife; veja vídeo

Os dois homens chegam até a cair no chão, mas o suspeito levanta e dispara contra o rapaz.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 12/09/2021 às 22:30 | Atualizado em 05/05/2022 às 16:58
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na tarde deste sábado (12), um homem foi morto a tiros após ser baleado na Avenida Beberibe, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Recife.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima, de 34 anos foi abordada pelo suspeito armado. Ainda de capacete, o criminoso se aproxima do homem e inicia uma discussão.

A vítima reage e entra em luta corporal. Os dois chegam até a cair no chão, mas o suspeito levanta e dispara contra o rapaz.

Confira no vídeo

 

Ainda com vida, ele buscou ajuda em uma loja de eletrodomésticos, localizada na área. Policiais Militares chegaram a socorrer a vítima no estabelecimento. Ele foi levado para a UPA de Nova Descoberta, onde não resistiu e morreu. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

Nota na íntegra

Polícia Militar informa que na tarde de ontem (11), policiais militares do 11º Batalhão foram acionados para uma tentativa de homicídio no bairro de Beberibe.

A vítima dos disparos, um homem de 34 anos, com registro no sistema carcerário, se escondeu dentro de uma loja de eletro eletrônico e foi socorrido pelo efetivo policial para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.