POLÍCIA

Em plena luz do dia, homem é morto a tiros na Avenida Beberibe, no Recife; veja vídeo

Os dois homens chegam até a cair no chão, mas o suspeito levanta e dispara contra o rapaz.


Em plena luz do dia, homem é morto a tiros na Avenida Beberibe, no Recife; veja vídeo

Crime aconteceu em plena luz do dia. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Na tarde deste sábado (12), um homem foi morto a tiros após ser baleado na Avenida Beberibe, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Recife. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima, de 34 anos foi abordada pelo suspeito armado. Ainda de capacete, o criminoso se aproxima do homem e inicia uma discussão. A vítima reage e entra em luta corporal. Os dois chegam até a cair no chão, mas o suspeito levanta e dispara contra o rapaz.

Confira no vídeo

>>>Em troca de tiros com a polícia, mulher suspeita fica ferida, suspeito morre e carro fica crivado de bala no bairro da Boa Vista, no Recife

>>>Celular desligado e corpo em cima de cama: veja o que se sabe sobre a morte de Luiz Carlos Araújo, ator da novela Carinha de Anjo

Ainda com vida, ele buscou ajuda em uma loja de eletrodomésticos, localizada na área. Policiais Militares chegaram a socorrer a vítima no estabelecimento. Ele foi levado para a UPA de Nova Descoberta, onde não resistiu e morreu. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

Nota na íntegra

Polícia Militar informa que na tarde de ontem (11), policiais militares do 11º Batalhão foram acionados para uma tentativa de homicídio no bairro de Beberibe. A vítima dos disparos, um homem de 34 anos, com registro no sistema carcerário, se escondeu dentro de uma loja de eletro eletrônico e foi socorrido pelo efetivo policial para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.