TECNOLOGIA

Seu WhatsApp mudou de cor? Nova atualização gera repercussão na internet; veja as versões e compare

O WhatsApp traz mudança no tom das cores para celulares Android

Seu WhatsApp mudou de cor? Nova atualização gera repercussão na internet; veja as versões e compare

Nova versão do WhatsApp para Android traz mudança na cor do aplicativo. - Foto: Beatriz Cardoso/TechTudo  

Com informações do Techtudo

Os usuários de celulares Android e quem baixaram a nova atualização do WhatsApp podem ter percebido as mudanças no tom das cores do layout do aplicativo. De acordo com o Google Trends, plataforma que exibe as buscas na internet, a recepção foi mista nas redes sociais. Muitos se sentiram confusos com as novas cores, que se referem em um tom de verde mais vibrante na barra de navegação, além de um verde mais claro nos balões de mensagem no bate-papo.

> Como deixar o WhatsApp rosa? É seguro? Entenda a ferramenta que muda aparência do app

As buscas com os termos "whatsapp mudou de cor" e "meu whatsapp mudou de cor sozinho" estão em alta nas buscas desde esta desta quinta-feira (15). Vale lembrar que a atualização do Whatsapp é liberada na Play Store para os usuários de celulares Android.

Erro?

A nova paleta de cores foi flagrada em fase de testes no Whatsapp beta para Android no mês passado pelo WABetaInfo, de acordo com o site Techtudo. Alguns usuários não entenderam as alterações da versão 2.21.18.17 e pensaram que os novos tons eram resultado de um erro do aplicativo. 

WhatsApp vai deixar de funcionar?

A partir do dia 1º de novembro, o WhatsApp vai deixar de funcionar em 40 modelos de smartphones. Esta semana, a empresa divulgou uma lista com os aparelhos que deixarão de rodar o aplicativo pois ficaram obsoletos demais para receber as atualizações necessárias para que ele continue a funcionar normalmente. A solução para os usuários é utilizar outro serviço para mensagens ou trocar de aparelho. Clique aqui e veja quais aparelhos o WhatsApp deixará de funcionar

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.