Futebol

Liga dos Campeões da UEFA: TV Jornal/ SBT transmite Paris Saint-Germain (PSG) x Manchester City nesta terça (28); veja horário e detalhes

PSG e Manchester City estão em busca do primeiro título de Uefa Champions League

JC
JC
Publicado em 28/09/2021 às 8:58 | Atualizado em 13/01/2022 às 18:57
Reprodução/Twitter/PSG
FOTO: Reprodução/Twitter/PSG

A TV Jornal/SBT transmite PSG x Manchester City nesta terça-feira (28), pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto. A partida será transmitida a partir das 15h45.

O jogo será realizado no Parque dos Príncipes, em Paris. Diretamente do estádio, o repórter João Venturi traz todos os detalhes do confronto.

 

>> Donnarumma deve ser titular na partida contra o Manchester City, pela Champions League

>> Com transmissão da TV Jornal/SBT, veja os oito grupos da Uefa Champions League 2021/2022

Em busca da primeira vitória

Em casa, o PSG busca sua primeira vitória na Liga dos Campeões, após ter empatado por 1 a 1 com o Brugge, no confronto de estreia, na Bélgica. Já o Manchester City lidera o Grupo A por ter goleado por 6 a 3 o Red Bull Leipzig na primeira rodada.

Messi

Um dos destaques da partida será o jogador Lionel Messi, que está recuperado e foi confirmado pelo técnico Mauricio Pochettino. Nos últimos dias, o craque argentino ficou em tratamento de uma contusão óssea no joelho esquerdo.