Fuga

MC Kevin do Recife: Cantor ultrapassa bloqueio policial e bate em outros veículos durante a fuga; confira o que aconteceu

MC Kevin do Recife estava dirigindo um carro branco e foi preso em Paulista, no Grande Recife

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/10/2021 às 7:55 | Atualizado em 18/05/2022 às 16:30
Reprodução
FOTO: Reprodução

O ocorrido envolvendo o cantor de brega funk foi na cidade Paulista, no Grande Recife. MC Kevin do Recife foi preso nessa terça-feira (12), após furar um bloqueio policial. Agora, o artista está desaparecido das redes sociais.

De acordo com informações divulgadas em nota pela Polícia Militar de Pernambuco ao portal Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior, o cantor estava dirigindo em alta velocidade e desrespeitou um ponto de bloqueio no bairro de Jardim Paulista.

MC Kevin do Recife se envolveu em um perseguição policial

Após furar o bloqueio, os policiais iniciaram uma perseguição contra o cantor. Durante a fuga, MC Kevin do Recife passou também pelos bairros de Arthur Ludgreen e Paratibe.

De acordo com a PM, Kevin do Recife também fez manobras arriscadas e chegou a bater em outros carros. Ele dirigia sem habilitação.

O cantor de brega funk só parou após ter o carro interceptado. Na delegacia, o cantor foi autuado por direção perigosa e desobediência. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado.

Pronunciamento do MC Kevin do Recife sobre a perseguição

De acordo com o UOL, MC Kevin do Recife postou alguns stories no Instagram. Ele pediu orações e para que não fosse julgado. Ele também disse que comprovou ser dono do veículo que dirigia.

Na mesma noite do ocorrido, o cantor participou de uma festa, de acordo com o UOL. Agora, ele apagou as fotos do Instagram.