Agreção

VÍDEO: Motorista de aplicativo de 68 anos é agredido por passageiros; vídeo mostra que, mesmo derrubado, idoso ainda teve cabeça chutada

Idoso que é motorista de aplicativo teve convulsão, pulmão perfurado, costela quebrada e luxação na cabeça. Confira o vídeo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 19/10/2021 às 8:06 | Atualizado em 07/04/2022 às 15:33
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma cena de selvageria foi flagrada por uma câmera de segurança de um posto de gasolina da cidade de Goiânia, capital de Goiás. Um casal agrediu brutalmente um motorista de aplicativo de 68 anos de idade. Mesmo caído no chão, a vítima ainda teve a cabeça chutada.

O crime aconteceu no último sábado (16). Segundo a polícia, a mulher ficou irritada após o motorista demorar para chegar no local solicitado pelos passageiros. Nervoso, o idoso cancelou a corrida.

Depois disso, o esposo da mulher ficou incontrolável, partiu para cima do motorista e derrubou a vítima no chão. Em seguida, a criminosa chutou a cabeça do idoso, que estava deitado de barriga para cima.

Veja vídeo (imagens são fortes)

 

O idoso teve convulsão, pulmão perfurado, costela quebrada e luxação na cabeça. A vítima foi levada para um hospital. Ainda não se tem informações sobre a defesa.