Fofoca

Em vídeo, Luísa Sonza revela ter feito sexo grupal, após o fim do namoro com Vitão

No vídeo, a cantora Luísa Sonza conta um pouco sobre sua vida e as experiências que viveu após o término do seu relacionamento com o cantor Vitão

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/10/2021 às 10:49 | Atualizado em 28/02/2022 às 10:39
Reprodução
FOTO: Reprodução

Em um entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, a cantora Luísa Sonza confessou que fez sexo grupal após o término do relacionamento com o também cantor Vitão. Ela disse ainda que mantém uma "amizade colorida" com o DJ Pedro Sampaio.

"Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As p****** mesmo assim, tipo s*****, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência", contou.

Luiza e Vitão terminaram o namoro em agosto passado.

Veja o vídeo de Luísa Sonza no canal Mazzafera

"Não sou uma pessoa que perde tempo", contou a cantora de forma bem-humorada. Ela disse que também já fez sexo em um jet ski. "Já fiquei com alguém que não sabia o nome. Mas tudo isso foi agora que fiquei solteira", contou.

Luisa Sonza e Pedro Sampaio

Em outro vídeo, Luiza Sonza também respondeu o que tem com o DJ Pedro Sampaio.

"Eu e Pedro somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida", explicou a cantora.