TRAGéDIA

Criança de um ano morre após cair em cisterna em São Lourenço da Mata

O acidente ocorreu enquanto a criança brincava com a prima mais velha

Criança de um ano morre após cair em cisterna em São Lourenço da Mata

Criança de um ano morre após caí em cisterna em São Lourenço da Mata - Foto: Reprodução/TV Jornal

O que era pra ser uma simples visita à família, se transformou em uma tragédia. No último domingo (24), a pequena Sofia foi até a casa da tia com a sua mãe, no município de São Lourenço da Mata, e por um momento de distração, acabou caindo dentro de uma cisterna que havia no quintal da residência, se afogando e morrendo. Veja a matéria exibida no TV Jornal Meio-Dia:

Sofia havia saído da casa para brincar com a prima mais velha na área externa. As mães das crianças estavam a poucos metros delas, lavando roupa. Foi quando a criança escorregou e caiu dentro do reservatório. A prima correu para contar a mãe e às tias. Mas quando elas chegaram no local a menina já estava desacordada.

>>Pai tenta salvar filho de afogamento, não consegue e ambos morrem em Petrolina

>>Criança de 2 anos morre afogada em açude no Agreste de Pernambuco

"Eu disse a minha menina mais velha: 'cadê Sophia?', aí ela falou assim: 'Sophia, mainha, chegou na borda da cisterna e caiu de costas, aí ela tá dormindo lá no poço'", contou a tia da criança muito abalada. 

Socorro

A criança chegou a ser atendida no Posto de Saúde, Unidade de Mista Virgínia Guerra, onde foi encaminhada para o Hospital da Restauração, área central do Recife, mas chegou sem vida. O corpo da menina seguiu para o Instituto de Medicina Legal de Santo Amaro. A família não soube confirmar dia e horário do velório.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.