FATALIDADE

Acidente de avião com Marília Mendonça; Cantora morre aos 26 anos de idade

Avião com a cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) no interior de Minas Gerais

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/11/2021 às 16:50 | Atualizado em 30/03/2022 às 13:22
Reprodução/ Facebook
FOTO: Reprodução/ Facebook

Atualizada em 05/11/21 às 18h06.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (5) num acidente aéreo em Minas Gerais. Além da artista, mais quatro pessoas estavam a bordo da aeronave que caiu.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que está no local com policiais civis, incluindo equipe pericial, e "identificou cinco corpos no avião". Os trabalhos continuam no local.

Marília Mendonça estava à caminho de um show no interior de Minas Gerais. O avião caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga.

Mais cedo, a própria cantora havia compartilhado um vídeo embarcando na aeronave em suas redes socais. Veja:

  

Confirmação da morte

Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça disse que todos estavam bem. No entanto, logo a informação foi corrigida e a assessoria confirmou a morte de uma pessoa.

Depois, foi a vez do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais revelar que a cantora está entre as vítimas fatais.

Veja a nota:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga.

O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

Sobre a aeronave

O avião que caiu com a cantora é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, segundo informações do portal G1.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.