tristeza

'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos antes de morrer

A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/11/2021 às 19:32 | Atualizado em 30/03/2022 às 9:27
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A morte de Marília Mendonça, de 26 anos, em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05) gerou grande comoção nacional.

Bastante ativa nas redes sociais, internautas resgataram um comentário feito pela cantora há exatos dois anos do dia da tragédia que tirou a vida dela, na qual ela falou sobre a necessidade de ter que cruzar o país de avião, por causa da rotina de shows.

"Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", escreveu a cantora Marília Mendonça em uma postagem no dia 5 de novembro de 2019.

Veja a publicação abaixo:

Outras vítimas do acidente de avião

Além da morte de Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião foram vítimas fatais do acidente de avião.

Em nota oficial, os Bombeiros confiram que o acidente com Marília Mendonça vitimou todos que estavam no avião.

O acidente com Marília Mendonça, pouco mais de dois anos depois, lembra a tragédia que matou Gabriel Diniz.

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.