despedida

Confira fotos do velório de Marilia Mendonça; Fãs, amigos e familiares se despedem em Goiânia

O velório de Marília Mendonça acontece em um ginásio, na cidade de Goiânia, neste sábado (06)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2021 às 14:40 | Atualizado em 25/03/2022 às 16:21
Reprodução/Instagram e Twitter
FOTO: Reprodução/Instagram e Twitter

Neste sábado (06), acontece o velório de Marília Mendonça, em Goiânia, onde fãs, amigos e familiares da cantora estão reunidos para sua despedida. 

A 'Rainha da Sofrência' morreu em acidente de avião, em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais, que fez mais quatro vítimas, entre elas o tio e assessor da cantora, Abiceli Silvera. Ele também está sendo velado no mesmo ginásio.

O produtor Henrique Ribeiro, o piloto do avião, Geraldo Martins, e o co-piloto, Tarcísio Viana, também faleceram com a queda da aeronave. Veja fotos do velório de Marilia Mendonça e vídeos:

A família de Marília Mendonça faz a última despedida às 16h, então, até lá, os fãs da artista podem comparecer para se despedir presencialmente.

Depois disso, um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros vai levar o corpo de Marília Mendonça ao Parque Memorial de Goiânia.

O enterro acontece por volta das 17h30, mas será restrito aos familiares e amigos da cantora. 

O velório de Marília Mendonça deve reunir até 100 mil pessoas. A informação foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nesta sexta.

Além da cantora, também será velado o corpo do tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias, que estava no avião que caiu. O

governador Ronaldo Caiado pediu que as pessoas tenham "calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus". A Goiânia Arena fica localizada na Avenida Fued José Sebba, em Goiânia.

Mais fotos do velório de Marilia Mendonça e vídeos, abaixo:

 
 
 
 
 

Mãe fez aniversário um dia antes

A mãe de Marília Mendonça completou 53 anos no dia 04 de novembro e a cantora havia preparado uma homenagem para Ruth Moreira. O que era alegria, um dia depois virou tristeza.

A mãe da cantora passou mal quando descobriu sobre o acidente e precisou ser socorrida de ambulância no condomínio onde ela vive, em Goiânia.

A morte da cantora sertaneja, aos 26 anos de idade, pegou a família, os amigos, fãs e o público-geral de surpresa.

Filho de Marília Mendonça estava com o pai

Após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05), muitas pessoas se perguntaram sobre o filho dela.

A tragédia aconteceu por volta das 15h20 e, no momento, em que a fatalidade acontecia, o pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, publicou um vídeo no Instagram brincando com Léo.

"Filho, faz um carinho no papai?", pediu. Infelizmente, pouco tempo depois, a alegria virou tristeza. Vale lembrar que Murilo Huff e Marília Mendonça estavam separados desde setembro deste ano.

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo".

"E para pedir as orações de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", disse Murilo Huff.

O acidente com Marília Mendonça

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde da sexta-feira (05), perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos que estavam na aeronave morreram.

''Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente", afirmou o produtor de eventos Carlito Asfora.

"A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela''.