Notícia Oportunidade

Senac abre curso para youtuber no Recife


Publicado em 12.06.2018 , às 09:30

Por TV Jornal

Pixabay

Celular na mão, muitas ideias na cabeça, curtidas e inscritos. Ter apenas boas ideias pode não ser suficiente para ser bem-sucedido no YouTube. Para quem quer apostar na tendência e virar um digital influencer da plataforma de vídeos, o Senac está com inscrições abertas para o curso de YouTuber, com turmas para adultos e crianças, no Recife.

A programação tem início no dia 18 de junho, começando com o público mais velho. Já a garotada terá aulas em julho, durante as férias escolares. No curso, o aluno vai desenvolver habilidades e técnicas para vídeo, aprender a criar uma identidade visual para canais na rede social, produzir e editar material audiovisual, publicar e gerenciar o canal no YouTube. Além disso, vai conhecer dicas de como organizar o conteúdo para que as publicações sejam mais repercutidas na internet.



Inscrições

Para se inscrever nos cursos, os interessados devem comparecer à Central de Atendimento Senac (CAS), no endereço: Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações através do telefone (81) 3413.6723 / 6775.

Reprodução/TV Jornal


Veja Também