Violência

Menina de 12 anos é atingida por tiro durante execução no Ibura

A garota passava pela Rua Pajeú no momento em que um rapaz era morto com cerca de 11 tiros

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 15/01/2016 às 8:15

-Reprodução/TV Jornal
Uma menina de 12 anos foi vítima de bala perdida após um jovem ser assassinado com cerca de 11 tiros no bairro do Ibura, Zona sul do Recife, na noite desta quinta-feira (14). O crime aconteceu na Rua Pajeú, quando Eduardo Coelho Galdinho da Silva, 19 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram atirando.

Ao todo, 11 disparos atingiram o rapaz que não resistiu e morreu no local. Durante a execução, a garota de 12 anos passava e foi atingida no tórax. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração.

"A garota passa bem e não corre risco de morte. Ela estava de costas e não conseguiu ver", contou o delegado Breno Maia, que iniciou as investigações. Em relação ao Eduardo Coelho, o delegado contou que duas linhas de investigações estão sendo analisadas. "Nos informaram que ele era usuário de drogas e que praticava roubos. Vamos iniciar nessas duas vertentes", concluiu Breno Maia.



VEJA TAMBÉM
>>Jovem é assassinado a tiros por homens em moto
>>Comerciante morre vítima de bala perdida no Ibura
>>Líder comunitária é assassinada a tiros em praça no Ibura