Confusão

Economista suspeito de agredir João Paulo responderá por ameaça e injúria

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/09/2016 às 10:00

-Reprodução/TV Jornal

O economista Bruno D'Carli, 71 anos, que se envolveu em uma confusão com o candidato à Prefeitura do Recife pelo Partido dos Trabalhadores (PT), João Paulo, na tarde desta quinta-feira (8), em um Shopping na Zona Sul da cidade, vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelos crimes de ameaça e injúria.

O procedimento foi aberto na Delegacia de Boa Viagem, também na Zona Sul, para onde os envolvidos seguiram após a confusão. De acordo com o delegado Joel Venâncio, o tumulto foi provocado pela aversão do economista ao PT. "Ele admitiu que chamou João Paulo de canalha, ladrão e posteriormente partiu para cima do candidato, sendo contido pelas pessoas", contou.

"Quando chamei ele de canalha e ele rebateu, eu continuei dizendo que ele faz parte de um partido de ladrões", afirmou o acusado. Após prestrar depoimento, o candidato João Paulo, que estava acompanhado de assessores durante a discussão, disse que foi surpreendido pelo economista. "Ele (Bruno) já chegou dizendo que ia dar um murro, porque ele é muito forte, e foi contido pelos garçons", lembrou.