Julgamento

Caso Mirella: acusado de matar fisioterapeuta participa de audiência

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/06/2017 às 8:30

-Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

O comerciante Edvan Luiz dos Santos, de 32 anos, acusado de estuprar e matar a fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, no último mês de abril, participa nesta quarta-feira (21) da 1ª audiência de instrução, na 3ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum Thomas de Aquino, no bairro de São José.

Desde o início da manhã, familiares e amigos estão no local com cartazes e camisas para pedir justiça. "É muito difícil entender o que leva uma pessoa a fazer algo desse tipo. Porque mesmo que ele conhecesse não teria esse direito de tirar a vida dela, por uma coisa tão banal com esse um sentimento. Algo que foi criada na cabeça dele. A revolta é muito grande", contou uma das primas de Mirella.

Por volta das 8h da manhã, o acusado chegou ao Fórum Thomas de Aquino.

Entrevista

Nesta terça-feira (20), um dia antes da audiência de instrução, Edvan Luiz dos Santos quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a acusação. Em entrevista exclusiva concedida para o repórter Gabriel Dias, do JC Online, ele negou ter cometido o crime e explicou como era sua relação com a vítima. Veja aqui.