Programação

Confira como foram as comemorações juninas em Pernambuco

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/06/2018 às 8:00

-Reprodução/TV Jornal

A noite do domingo foi cheia de festas em Caruaru, cidade do Agreste de Pernambuco. Quem abriu o show no palco principal, no Pátio do Forró Luiz Gonzaga, foi o cantor Elifas Jr., o eterno rei das quadrilhas. Em seguida, a cantora pernambucana Cristina Amaral fez uma apresentação cheia de energia.

A grande atração da noite foi a apresentação do cantor Michel Teló, que trouxe ao palco seus grandes sucessos. O show do cantor marcou sua volta aos palcos da cidade, depois de alguns anos sem se apresentar no São João de Pernambuco. O encerramento ficou por conta da banda Saia Rodada, que levou o público ao delírio, mesmo debaixo de chuvao.

Carpina

Quem decidiu passar a noite de São João em Carpina, na Mata Norte do Estado, foi recepcionado com o calor das fogueiras logo na entrada da cidade. No Pátio de Eventos Jota Cândido, vários artistas se apresentaram. Entre eles, a cantora Vanessa Lins.

-Reprodução/TV Jornal

Vitória de Santo Antão

Uma cidade cenográfica montada foi a atração para todo mundo, durante os intervalos de shows. No local, até mesmo uma igreja foi aberta, para aqueles que resolveram fazer o casório em plena festa junina. No palco principal, a festa desse domingo (24) contou com várias atrações, entre eles o cantor, Dedo Bezerra.