Hospital da Restauração

Jovem atingida por pedra ao fugir de estupro no Centro do Recife morre

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/07/2018 às 7:53

-Reprodução/TV Jornal

Uma jovem de 19 anos morreu, após ser atingida por uma pedra, enquanto tentava fugir de uma tentativa de estupro na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. A moradora de rua foi socorrida às pressas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde faleceu.

As marcas da violência ficaram no colchão onde ela dormia. A vítima contou à polícia que estava dormindo, quando foi atacada por um homem, que tentou agarrá-la à força. Ela reagiu e foi agredida. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite dessa quarta-feira (18).

O caso

Uma jovem de 19 anos foi atingida por uma pedrada na cabeça, ao tentar se defender de uma tentativa de estupro. A vítima, Vitória Taís Braz da Silva, é moradora de rua. Ela contou à polícia que estava dormindo em um quiosque, que fica na Rua da Aurora, quando foi abordada por um homem, que tentou agarrá-la à força. O caso aconteceu próximo ao Instituto de Identificação Tavares Buril. De acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia, o suspeito aparentava ter 30 anos.