Atendimento

Evento no RioMar busca entender preferências dos clientes

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/08/2018 às 7:30

-Reprodução/TV Jornal

O Programa Academia da Hospitalidade, desenvolvido pelo RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, Zona Sul, completa um ano este mês. Para marcar o evento de comemoração, palestras foram realizadas no intuito de entender o que deixa os lojistas e clientes sempre satisfeitos, e o que primeiro é levado em conta pelo consumidor ao chegar na loja.

A história de vida do empresário paulista Geraldo Rufino, de 59 anos, foi uma das experiências trazidas durante a palestra. O profissional decidiu investir no próprio negócio de sucatas de caminhões e hoje já fatura R$ 50 milhões por ano.

Trabalho desenvolvido

A inspiração trazida para o debate teve como intuito aumentar o nível de excelência no atendimento aos clientes. De acordo com a Academia, em um ano, 500 pessoas já passaram pelo treinamento. Agora, a meta é qualificar 100% dos trabalhadores do Centro de Compras.