Acidente de carro

Pai e filhos uruguaios estão em observação do HR

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/09/2018 às 8:35

-Reprodução/TV Jornal

Família uruguaia que iria passar férias em Porto de Galinhas e sofreu acidente na BR-101 Sul, se encontra em estado estável. Maximiliano Gimeno, de 41 anos, e os filhos Gimeno Duran, de 14 anos, e Mateo Gimeno, de 9 anos, permanecem em observação no Hospital Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Luz Maria Duran de Bertolaza, de 41 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (17).

Os turistas estavam dentro de um táxi a caminho de uma das praias mais famosas do Estado quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou em direção a uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram para o resgate de todos.

O taxista Rooney de Oliveira, de 51 anos, também foi socorrido. Ele estás internado no Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com os médicos em um quadro estável.

O motorista do táxi estava no Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e foi transferido para o HR. Ele passou por uma cirurgia e seu estado é estável.

Luto

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, Luz Maria sofreu um traumatismo craniano, no tórax e fratura nos membros inferiores. Ainda não se tem informações se o marido e os filhos foram informados sobre a morte de Luz Maria. Também não se sabe se o corpo dela será levado para o Uruguai para ser sepultado e enterrado.